quarta-feira, 13 de abril de 2011

Weblogs dos famosos

Gloria Perez: autora de telenovelas http://gloriafperez.org/
Angélica: apresentadora http://bloglog.globo.com/angelica/

Como o próprio nome já diz," de tudo um pouco" a autora Gloria Perez usa o seu blog como ferramenta de informação e também como o seu diário virtual. Ela comenta sobre os mais diversos assuntos, as notícias que estão em alta em determinado momento na mídia, como por exemplo a tragédia em Realengo, e também sobre assuntos pessoais, como a saudade de sua filha Daniela Perez, que foi assassinada em 1992.
Já a apresentadora Angélica utiliza o seu blog para contar aos leitores sobre a sua rotina de trabalho,as viagens, as pautas para os programas, as gravações, os convidados, deixando assim os leitores mais informados do que irá ao ar no seu programa.
Os dois blogs são compostos por assuntos diferentes possuindo características individuais. Mas há uma característica igual e muito marcante nos dois. Tanto Gloria Perez como Angélica utilizam os blogs para interagir com as pessoas que estão do outro lado, com os seus fãs,com os telespectadores,leitores, fazendo assim com que eles se sintam mais próximos,e mostrando que diferente do que pensam, só por serem pessoas famosas, são pessoas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário